MEIO AMBIENTE
Aproveitando a curiosidade de nossos pequenos alunos por tudo que os
cercam. Trabalhamos o
projeto “Meio ambiente:
Objetivos:
·
Desenvolver habilidade de observação;
·
Observar o meio ambiente;
·
Respeitar o meio ambiente;
·
Ouvir histórias que envolvam o meio ambiente;
·
Promover a interação social, e o respeito mútuo;
·
Incentivar o cuidado com as plantas e com os animais
·
Utilizar material reciclável;
·
Ampliar o vocabulário;
·
Confeccionar brinquedos de sucata;
·
Começamos os trabalhos com os
trabalhos com a história.
DEPOIS PLANTAMOS UM GIRASSOL
Chocalhos feito de materiais recicláveis,
proposta do nosso amigo BENÉ.

Aguando e cuidando com muito carinho de nosso girassol.
Vídeo da musiquinha GIRASSOL.
Vídeo do poeminha LEILÃO DE JARDIM